Caminhão roubado é localizado na zona rural de Oliveira

Postado em 09/11/2018 8:46

Um caminhoneiro foi assaltado na tarde da última quinta-feira (8) na BR-381, próximo a Carmópolis de Minas. A vítima seguia para São Paulo com estava com o caminhão carregado com uma carga de eletroeletrônicos e foi abordado por suspeitos que estavam em um carro. Um dos suspeitos chegou a apontar uma pistola em direção ao motorista, que teve que parar as margens da rodovia Fernão Dias e dirigir até uma estrada vicinal na BR-381 em Oliveira.

O caminhoneiro passa bem. A Polícia Militar foi chamada após uma pessoa que passava pela rodovia perceber o assalto. Com a chegada dos militares, os bandidos fugiram em meio a mata. No local, além do caminhão roubado foi encontrado um outro caminhão, que seria utilizado para o transbordo da carga. Esse veículo também possuía queixa de roubo.

O carro usado pelos suspeitos foi encontrado na zona rural de Oliveira, próximo ao distrito de Morro do Ferro. O veículo foi roubado em Contagem e estava abandonado. Militares de Oliveira, Carmópolis e Lavras continuam com o rastreamento para localizar os suspeitos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics