Publicidade

Caminhão carregado com botijões de gás roubado em Juatuba é recuperado pela PM em São José da Varginha

Postado em 11/10/2019 8:31

Na tarde de ontem, 10, às 16h, na MG 060, em São José da Varginha, a Polícia recuperou um caminhão de botijões de gás, roubado. O caminhão foi roubado em Juatuba. Foram presos dois homens, sendo um de 23 anos e outro de 27 anos, ambos de Contagem-MG.

Policiais de Pará de Minas e cidades vizinhas receberam a informação de que o caminhão havia sido roubado em Juatuba, sendo o motorista de 37 anos,  surpreendido e colocado em um Fiat Punto branco, conduzido por um dos suspeitos, até Contagem, onde a vítima foi liberada.

Os militares de São José da Varginha faziam rastreamento pela MG 060, quando foram avisados por um caminhoneiro de que havia cruzado com o caminhão roubado indo em direção a Pequi, sendo o veículo encontrado pelos policiais, próximo a uma borracharia no km 116. Os dois suspeitos foram abordados nas proximidades.

Os dois admitiram que estavam com o caminhão roubado e que levariam a carga para um homem na cidade de Maravilhas. Admitiram também que o veículo havia sido roubado por eles e mais dois indivíduos. O veículo Fiat Punto ainda não foi encontrado, nem os demais comparsas da dupla. O caminhão foi apreendido.

Os suspeitos de 23 anos e 27 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Pará de Minas para demais providências. A Polícia continua o rastreamento aos demais comparsas dos suspeitos presos.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!