fbpx
Pular para o conteúdo

Cachorro vítima de maus tratos em Onça do Pitangui é localizado e está bem

Image

Na tarde de sexta-feira, 28 de maio de 2021, em Onça de Pitangui, foi encontrado o cão que foi vítima de maus tratos por um casal, na última quinta-feira, no povoado de Capoeira Grande, que causou forte comoção nas redes sociais, após a divulgação do vídeo.

Após o registro da ocorrência e o encaminhamento do casal de autores, a mulher de 37 e o homem de 48 anos, à Delegacia de Polícia de Pará de Minas, os militares continuaram as buscas ao cão, que havia sido abandonado pelos autores em uma estrada próxima ao povoado.

Na tarde de sexta-feira, com apoio de militares da Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente e de duas Organizações Não Governamentais, ONG, o referido cachorro foi encontrado em uma estrada, na zona rural de Onça de Pitangui. Ele apresentava dois ferimentos aparentemente não muito graves, sendo um na orelha e outro nas costas. O cão estava aparentemente um pouco assustado.

O animal foi encaminhado à uma clínica veterinária, situada em Pitangui-MG, onde passará por tratamento e depois será encaminhado a uma das duas ONG que ajudaram na sua localização, a Fucinho Carente de Pitangui e a Aumigo, de Conceição do Pará. Ambas atuam em prol dos direitos dos animais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell)