fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • CAC da prefeitura de Divinópolis sofre tentativa de furto

CAC da prefeitura de Divinópolis sofre tentativa de furto

Image

A Prefeitura Municipal de Divinópolis informa que na manhã do último domingo (27/12), às 06h58, o Centro de Atendimento ao Cidadão, localizado na Avenida Getúlio Vargas, n° 121, sofreu uma invasão.

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) desde a sua inauguração dispõe de um moderno sistema eletrônico de monitoramento e segurança. Assim que a invasão foi identificada, a  Polícia Militar, rapidamente chegou ao local, coibindo que o furto fosse concretizado. Todo o ambiente do CAC, inclusive as mediações do imóvel são monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo segurança e eficiência a população e servidores municipais.

A Prefeitura investindo em modernidade e segurança possibilitou que nenhum dano maior ocorresse, já que o sistema eletrônico em menos de 60 segundos identificou a invasão e a empresa que opera o sistema prontamente fez o acionamento da Polícia Militar, acompanhando em tempo real todas as movimentações que o indivíduo fazia no local, até a chegada dos militares.

A Prefeitura de Divinópolis enaltece e agradece a rápida atuação da Polícia Militar de Minas Gerais que chegou ao local em poucos minutos.

A Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) acionou o protocolo interno de crise e riscos, tomando todas as medidas necessárias para que o fato não acarretasse em nenhum prejuízo ao atendimento nesta segunda-feira (28/12), mantendo o funcionamento do CAC normal. A secretária ressalta ainda que nada foi furtado.