fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Brinquedos que seriam doados a crianças internadas são furtados em frente ao Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis

Brinquedos que seriam doados a crianças internadas são furtados em frente ao Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis

Image
hospital santa lúcia

 
Assista o vídeo

 
Um carro do grupo Doutores Palhaços foi arrombado e brinquedos foram furtados na entrada do Hospital Santa Lúcia em Divinópolis, nesta quarta-feira, 12, dia das crianças. As doações seriam distribuídas a meninos e meninas hospitalizados. 

Segundo uma publicação nas redes sociais do grupo voluntário, eles já tinham visitado o Hospital Santa Mônica. O veículo foi arrombado quando estava estacionado na rua, enquanto os Doutores Palhaços faziam as entregas no Santa Lúcia. Foram levados mais de 100 brinquedos e livros, que ainda seriam entregues na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. A PM realizou rastreamento, mas até o momento não conseguiu informações para identificar os autores do furto.

“Quando terminamos a ação no Santa Lúcia fomos para o carro e ele não estava mais onde tínhamos deixado, estava no meio da rua atrapalhando o trânsito. Ou seja, tentaram levar o carro também e não conseguiram”, disse a integrante do Doutores Palhaços Mariah Viana. Veja o vídeo.

Final feliz

Após o furto, o CSSJD se mobilizou entre funcionários e foram comprados brinquedos para que os Doutores Palhaços pudessem entregar às crianças.

Novos brinquedos foram comprados para que os Doutores Palhaços pudessem entregá-los às crianças — Foto: Rubens Souza/Complexo de Saúde São João de Deus