fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Briga entre fazendeiros resulta na prisão de homem armado

Briga entre fazendeiros resulta na prisão de homem armado

Image

A Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos, acusado de ameaças contra outro fazendeiro, na tarde de sábado, 28, em uma fazenda na zona rural de Onça de Pitangui. Com ele a PM também apreendeu um revólver calibre .38, com seis munições.

A vítima, de 38 anos, relatou aos policiais que o suspeito foi até sua fazenda, armado, na companhia de mais três homens, pelo menos mais um também armado, e após discussão, o ameaçou de morte. Ainda segundo a vítima, o motivo do atrito é referente a desacordo comercial envolvendo a negociação de material de silagem para alimentação de gado do autor. Ele disse que o acusado ameaçou matar também outras pessoas que estavam na sua casa e chegou a puxar o gatilho do revólver, em determinado momento, mas aparentemente não chegou a ocorrer o disparo.

O suspeito foi localizado pelos militares em sua fazenda e alegou que a desavença com o solicitante, é porque este lhe vendeu materiais de silagem para gado, no valor de R$9 mil, e depois o autor verificou que está saindo muita água do silo, o que não é normal e lhe traz prejuízos na alimentação do gado. Ele alegou ainda que chegou a sacar a arma para se defender do solicitante, que em determinado momento tentou lhe agredir com um soco.

Quando os militares lhe perguntaram a sobre a arma de fogo, o autor foi até o local onde estava guardada e lhes entregou o revólver com as 06 munições. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.