fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Briga de casal termina com disparos de arma de fogo em Divinópolis

Briga de casal termina com disparos de arma de fogo em Divinópolis

Image

Na noite de segunda-feira, dia 23 de outubro, a polícia militar foi acionada no bairro Mangabeiras. Um homem de 35 anos foi preso em posse de uma arma de fogo após disparar tiros na rua, desencadeando uma série de eventos provocados por uma discussão alimentada por ciúmes com sua namorada.

Tudo começou quando uma briga entre o suspeito e sua namorada se acirrou, levando a uma atitude impensada por parte dele. Munido de uma pistola calibre 9mm, ele efetuou três disparos para o alto. A ação chamou a atenção dos moradores e a polícia foi acionada.

Os policiais se dirigiram à residência do suspeito, onde ele entregou a arma de fogo, contendo 12 munições, reconhecendo o ocorrido. O suspeito alegou que os tiros foram disparados em resposta a uma ação anterior da namorada, que havia arremessado um pote de vidro no para-brisa de seu veículo.

Em conversa com a namorada do suspeito, ela contou da discussão entre eles e que, movida pela raiva, atirou o objeto contra o carro, causando danos consideráveis. Logo em seguida, ela retornou para sua residência, apenas ouviu os disparos de arma de fogo momentos depois.

O suspeito foi detido pelos policiais e conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A arma de fogo utilizada nos disparos foi apreendida.