fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Breno Clementino é reeleito presidente da ACASP

Breno Clementino é reeleito presidente da ACASP

Image

O presidente da ACASP, Breno Clementino, está sendo reconduzido nesta semana à presidência da instituição, após um biênio extremamente produtivo à frente da entidade. Conhecido como sócio-proprietário da empresa de contabilidade Breno Contábil, Clementino fecha seu primeiro biênio dirigindo a ACASP com um balanço louvável: trouxe uma economia de 90% para a Associação, ao mesmo tempo em que triplicou o número de ações e projetos desenvolvidos.

Breno é reeleito tendo um portfólio de muito trabalho e excelentes resultados na articulação com as forças de segurança do município, especialmente na aquisição de equipamentos e reforma de instalações. E agrega ao resultado já apresentado, um currículo notável: além de dirigir uma empresa que é uma das maiores da cidade em seu segmento, reúne outras experiências relevantes o terceiro setor, que incluem: diretoria do Sindicato dos Contabilistas, diretoria administrativa do Furnas Náutico Clube. Foi também um dos fundadores da Acid Jovem e tem uma histórica atuação junto a movimentos religiosos.

Graduado em Contabilidade, com pós-graduação em Consultoria e gestão de Políticas Públicas, Breno tem ainda um importante diferencial: não tem aspirações eleitorais, o que permite discrição e foco no resultado em seu trabalho à frente dessa Associação que é uma das mais atuantes e relevantes em funcionamento hoje em Divinópolis. Com perfil sério e dedicado, Breno prevê um biênio ainda mais produtivo com a melhora nos índices de enfrentamento da pandemia, o que proporciona mais oportunidades de crescimento para a ACASP; a intenção é triplicar novamente os resultados. O presidente reeleito assume novo mandato reiterando que não tem aspirações políticas (o que é uma pena) e explica: “contribuir para a sociedade faz parte da minha trajetória de vida”