fbpx
Pular para o conteúdo

BR-354: Acidente resulta em prisões e briga

Image


Na noite de ontem (4), por volta das 21:00hrs, um acidente ocorreu na Rodovia BR-354, Km 475, em Arcos, MG, envolvendo um Monza SL e um Gol CL. Os condutores dos veículos eram T. V. C. F., 34 anos, não habilitado, e F. M. V., 24 anos. Os veículos seguiam em sentidos opostos, e ambos alegam que houve invasão da contramão pela parte contrária, resultando na colisão.

Após o acidente, ambos os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro. F. M. V., de 24 anos, teve resultado negativo para o uso de álcool, enquanto T. V. C. F., de 34 anos, que apresentava sintomas de embriaguez, registrou um alto índice de 1,16 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Como resultado, ambos foram detidos, um por dirigir sob efeito de álcool e o outro por agressão, após T. V. C. F. receber um soco na região nasal.

Os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia na cidade de Formiga, MG, onde foram feitas as devidas autuações. Do acidente, resultaram três vítimas com ferimentos aparentemente leves: o condutor do Monza, o condutor do Gol e a passageira do Gol, K. C. F. S., 20 anos. Todos foram socorridos por uma unidade de resgate do SAMU e levados para a UPA de Arcos, MG.