Botão do pânico de ônibus é acionado e homem é preso

Postado em 08/11/2018 7:02

Um homem de 37 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (7), em flagrante por crime de importunação sexual em um ônibus do transporte coletivo. O fato ocorreu na Capital Mineira, mas chamou a atenção de populares. Esta foi a primeira prisão desde que os botões de pânico foram instalados nos coletivos da capital na semana passada.

A vítima, uma empregada doméstica de 51 anos, visivelmente abalada, disse que estava indo para o trabalho quando o homem sentou ao seu lado, e colocou os órgãos genitais para fora e começou a se masturbar.  Ela começou a gritar chamando a atenção dos demais passageiros que, juntamente com o motorista, impediram que o suspeito fugisse.  “Foi o pessoal que me ajudou a chamar a polícia, estava muito abalada no momento para pensar direito. A gente escuta que acontece com os outros, mas não
imagina que vai acontecer com a gente”, conta a vítima.

O motorista, seguindo os procedimentos, acionou a Guarda Municipal. Imediatamente a Guarda Municipal compareceu no local. O suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Mulheres da Polícia Civil para prestar depoimento.

.

 

Fonte: Jornal O Tempo

.

Botão do pânico de ônibus é acionado e homem é preso

Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics