Publicidade

Bombeiros não resgistraram nenhum afogamento durante o Carnaval

Postado em 08/03/2019 14:01

O Décimo Batalhão de Bombeiros Militar (10ºBBM) realizou entre os dias 02 e 06 de março, a Operação Carnaval, que atendeu Divinópolis e região. A atuação do 10º BBM foi abrangente e compreendeu a prestação de serviços preventivos e de atendimentos emergenciais solicitados ou necessários à proteção das pessoas e de seus bens, potencializando as atividades preventivas.
 
A Operação contou com o empenho em Pontos Bases, onde viaturas e equipamentos encontravam-se dispostos em pontos estratégicos da rodovia para pronto emprego, visando assim diminuir o tempo resposta nos atendimentos às ocorrências.
 
A atuação também se deu em lagoas visando à prevenção de acidentes aquáticos, locais muito procurados nessa época do ano. Houve atuação no Lago das Roseiras, no  município de Divinópolis, Pedra do Calhau, no município de Carmo do Cajuru, e na lagoa municipal de Lagoa da Prata. Não houveram registros de afogamentos. O Batalhão atuou efetivamente na prevenção e orientação aos banhistas durante as atividades.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!