fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Bombeiros fazem buscas por homem que tentou fugir pelo Lago de Furnas após ser atingido por foice

Bombeiros fazem buscas por homem que tentou fugir pelo Lago de Furnas após ser atingido por foice

Image

Lagoa de Furnas, por onde a vítima tentou fugir.

   

Um homem de 50 anos desapareceu no Lago de Furnas, em Capitólio, após ter sido ferido a golpes de foice e faca por suspeito de 51 anos, durante uma briga neste domingo, 21.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tentou fugir do agressor pelo lago e desapareceu. As buscas foram feitas pelo Corpo de Bombeiros  e devem ser retomadas nesta terça-feira, 22.

O suspeito foi preso e confessou que a agressão ocorreu após uma briga entre os dois em um bar, no km 285 da MG-050.

A esposa da vítima entrou em contato com a PM pelo 190 e informou que o marido ligou para ela pedindo socorro. Na ligação ele disse que havia se desentendido com um colega e que estava ferido, tentando fugir pelo Lago de Furnas.

Os dois estavam bebendo juntos, quando começaram a brigar. Com a foice o suspeito feriu o homem na cabeça. Já com uma faca, o ferimento foi na barriga.  Segundo testemunhas, para tentar fugir, a vítima seguiu em direção ao lago e começou a nadar.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram o celular, uma camisa, o carro e todos os demais pertences da vítima, que segue desaparecida. O agressor foi preso e segue à disposição da Justiça. A foice e a faca foram apreendidas.