Publicidade

Bombeiros fazem buscas por homem que tentou fugir pelo Lago de Furnas após ser atingido por foice

Postado em 21/12/2020 21:01

Lagoa de Furnas, por onde a vítima tentou fugir.

   

Um homem de 50 anos desapareceu no Lago de Furnas, em Capitólio, após ter sido ferido a golpes de foice e faca por suspeito de 51 anos, durante uma briga neste domingo, 21.

Advertisement

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tentou fugir do agressor pelo lago e desapareceu. As buscas foram feitas pelo Corpo de Bombeiros  e devem ser retomadas nesta terça-feira, 22.

O suspeito foi preso e confessou que a agressão ocorreu após uma briga entre os dois em um bar, no km 285 da MG-050.

A esposa da vítima entrou em contato com a PM pelo 190 e informou que o marido ligou para ela pedindo socorro. Na ligação ele disse que havia se desentendido com um colega e que estava ferido, tentando fugir pelo Lago de Furnas.

Os dois estavam bebendo juntos, quando começaram a brigar. Com a foice o suspeito feriu o homem na cabeça. Já com uma faca, o ferimento foi na barriga.  Segundo testemunhas, para tentar fugir, a vítima seguiu em direção ao lago e começou a nadar.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram o celular, uma camisa, o carro e todos os demais pertences da vítima, que segue desaparecida. O agressor foi preso e segue à disposição da Justiça. A foice e a faca foram apreendidas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!