Publicidade

Bombeiros continuam a busca pelo homem que ao tenta fazer selfie, caiu em correnteza do Rio Lambari em Bom Despacho.

Postado em 08/01/2021 11:28

Este slideshow necessita de JavaScript.

O BMMG (Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais) procura desde a última quarta-feira (6) um homem de cerca de 50 anos que caiu na correnteza da cachoeira Troia, no rio Lambari, em Bom Despacho (MG).

De acordo com o relato da esposa dele aos militares, o homem com cerca de 50 anos se desequilibrou ao tentar tirar uma selfie na parte alta da cachoeira, e acabou caindo nas correntezas. Uma sobrinha também disse aos militares que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Ele  desapareceu após cair nas correntezas da cachoeira Troia, no Rio Lambari, nesta quarta-feira (6), em Bom Despacho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem é natural de Contagem, mas mora as redondezas da área na cidade do Centro-Oeste de Minas. A informação foi divulgada na noite desta quinta (7).

O Corpo de Bombeiros já fez todo um trabalho de busca em torno do local e por aproximadamente 10 km rio abaixo, mas não havia conseguido encontrar a vítima até o fechamento desta matéria. Troia é um local muito procurado por turistas de Minas Gerais pelas atrações naturais.

Troia é um local muito procurado por turistas de Minas Gerais pelas atrações naturais. Fotos das belezas do local são muito compartilhadas pelas redes sociais, principalmente imagens do rio Lambari..

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!