fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Bombeiros continuam a busca pelo homem que ao tenta fazer selfie, caiu em correnteza do Rio Lambari em Bom Despacho.

Bombeiros continuam a busca pelo homem que ao tenta fazer selfie, caiu em correnteza do Rio Lambari em Bom Despacho.

Image
Bombeiros buscam homem desaparecido após cair de cachoeira em MG foto divulgação corpo de bombeiros

O BMMG (Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais) procura desde a última quarta-feira (6) um homem de cerca de 50 anos que caiu na correnteza da cachoeira Troia, no rio Lambari, em Bom Despacho (MG).

De acordo com o relato da esposa dele aos militares, o homem com cerca de 50 anos se desequilibrou ao tentar tirar uma selfie na parte alta da cachoeira, e acabou caindo nas correntezas. Uma sobrinha também disse aos militares que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Ele  desapareceu após cair nas correntezas da cachoeira Troia, no Rio Lambari, nesta quarta-feira (6), em Bom Despacho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem é natural de Contagem, mas mora as redondezas da área na cidade do Centro-Oeste de Minas. A informação foi divulgada na noite desta quinta (7).

O Corpo de Bombeiros já fez todo um trabalho de busca em torno do local e por aproximadamente 10 km rio abaixo, mas não havia conseguido encontrar a vítima até o fechamento desta matéria. Troia é um local muito procurado por turistas de Minas Gerais pelas atrações naturais.

Troia é um local muito procurado por turistas de Minas Gerais pelas atrações naturais. Fotos das belezas do local são muito compartilhadas pelas redes sociais, principalmente imagens do rio Lambari..