Boato de ‘Toque de Recolher’ no bairro Quintino deixa a população em pânico

Postado em 20/03/2019 16:16

Os moradores do bairro Quintino em Divinópolis etraram em pânico após viralizar uma mensagem pelo aplicativo de celular WatsApp, nela sugere um toque de recolher no bairro. A escola municipal José Quintino Lopes está liberando os alunos para os pais que já fazem uma corrida em busca dos pequenos.

A mensagem enviada a diversos aparelhos, de moradores e também de quem não tem nenhuma ligação com o bairro. O texto diz que ao cair da noite para ninguém sair de casa nos bairros  Campina Verde, Casa Nova e Quintino. Ainda sugere cuidados com as crianças levando do ponto para escola e buscando. Encerra alertando “Não queremos inocentes sendo atingidos 👹🎩👺”.

O texto foi repassado as autoridades policiais que responderam não tem nenhuma informação a respeito do fato, mas também não se prontificou a verificar ou mesmo se fará alguma ação especial.

Em contato com a Escola Municipal José Quintino Lopes eles confirmaram que por conta do boato, os pais estão solicitando a liberação dos filhos e isso está sendo feito. Muitos estão no trabalho e ligam para parentes e amigos, outros já estão a caminho, prevendo uma situação pior, embora nenhuma confirmação de quem ou de onde surgiu a mensagem, e pelos erros primários, pode ter sido escrita até mesmo por uma criança.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com