fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Bento Menni recebe reunião Especial da Acasp na próxima quarta-feira (30)

Bento Menni recebe reunião Especial da Acasp na próxima quarta-feira (30)

Image

Será realizada na próxima quarta-feira (30) mais uma reunião especial da Acasp. Assim como as reuniões extraordinárias, a reunião especial começará às 7h30, sendo realizada no Centro Integral de Saúde São Bento Menni.

A reunião também é uma forma de celebrar o aniversário de 39 anos do Centro Integral de Saúde, recém completados no dia 25 de outubro. Durante toda a semana anterior foram desenvolvidas diversas atividades. A unidade presta assistência a portadores de transtornos mentais de Divinópolis e região, com atendimentos de urgência, ambulatorial, hospital dia e internação.

De acordo com o presidente da Acasp, Breno Clementino, o encontro é uma oportunidade de valorizar o trabalho prestado pela unidade. “O Centro Integral de Saúde São Bento Menni sempre está representado nas reuniões, participando dos debates. Nada mais justo que nesta reunião possamos, além de discutir situações da segurança pública em Divinópolis, mostrar um pouco deste brilhante trabalho”, declarou.

Esta não é a primeira vez que o Centro Integral de Saúde São Bento Menni recebe uma reunião da Acasp. No ano passado, a Acasp promoveu uma reunião na unidade.

O Centro Integral de Saúde São Bento Menni fica na Rua Barão de Cocais, 10, bairro Jardim das Mansões.