Publicidade

Bêbado e inabilitado bate o carro em muro ao fugir da polícia

Postado em 19/09/2020 8:22

Na noite de ontem (180 na Rua Florestal, bairro São Geraldo, em Igaratinga, a Polícia Militar prendeu um condutor de 23 anos, inabilitado e com sintomas de embriaguez, ele tentou fugir da abordagem policial e se envolveu em um acidente, com o automóvel que dirigia.

Durante patrulhamento, os militares viram o condutor transitando de forma indevida em um automóvel Fiat Palio, de cor cinza, fazendo manobras de zigue-zague pela via. Quando percebeu a presença policial, ele fugiu com o veículo, fazendo manobras arriscadas e mais à frente, chocou-se contra o muro de um imóvel. Ele ainda tentou fugir a pé, sendo contido.

Foi constatado que ele é inabilitado para condução de veículos e estava com sintomas de embriaguez alcoólica. E que ele estava cumprindo pena no regime de prisão domiciliar, tendo passagens por diversos crimes e teria que estar recolhido a sua residência, a partir de 19 horas.

O veículo usado foi apreendido, sendo aplicados quatro multas de trânsito. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!