Publicidade

Bêbado bate em trailler e tenta fugir da cena do crime no Santa Rosa

Postado em 16/06/2020 20:41
Publicidade

Um motorista bêbado causou uma série de transtornos na região do bairro Santa Rosa durante a madrugada de hoje (16) em Divinópolis.

Um veículo Gol descia pela Rua Bolívia quando perdeu o controle da direção e se chocou contra um trailler estacionado. Tratava-se de uma lanchonete móvel muito frequentada na região do bairro.

Não houve feridos, mas o trailler foi danificado pelo impacto.

O condutor de 53 anos apresentava claros sintomas de embriaguez e tentou arrancar com o automóvel para fugir da cena do crime. Porém, o criminoso não conseguiu ligar o carro. Em seguida, fugiu correndo a pé pelo bairro Santa Rosa.

Populares e Polícia Militar conseguiram rastrear e prender o autor, que estava caído ao solo a poucos quarteirões de distância. O elemento se desequilibrou durante a fuga e caiu no chão sofrendo ferimentos superficiais.

Em flagrante crime de embriaguez ao volante, o cidadão recebeu voz de prisão, teve sua Carteira Nacional de Habilitação apreendida, e foi conduzido à delegacia de polícia.

O Gol foi guinchado e removido ao pátio credenciado.

Moradores do Santa Rosa se revoltaram com o fato, pois o tradicional trailler de lanches prejudicado na ocorrência é de uma família trabalhadeira e querida na região.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!