Publicidade

Batidão em Divinópolis termina em tiroteio e prisões

Postado em 18/10/2020 15:14
Publicidade

Uma festa de baile funk terminou em tiroteio e prisões durante a madrugada de hoje (18) em Divinópolis. Na região de limite entre Divinópolis e Nova Serrana, próximo às comunidades de Ripas, elementos armados promoviam uma festa regada à drogas, presença de menores de idade, e perturbação do sossego.

A Polícia Militar chegou ao local, e imediatamente os participantes fugiram. Alguns em seus veículos, outros evadiram correndo a pé por áreas de matagais e pastos.

Um Fiat Uno ocupado por marginais foi perseguido pelas autoridades. Após corridas por estradas de terra, os autores desistiram da fuga pelo carro e saltaram do veículo correndo a pé por direções opostas.

Um elemento de 19 anos sacou uma arma de fogo e tentou atirar contra a guarnição policial, que foi obrigada a revidar em legítima defesa. Não houve feridos. O marginal foi capturado.

Um elemento de 18 anos caiu ao solo durante a fuga, e também foi preso.

O carro ocupado pelos bandidos era proveniente de roubo.

Os autores responderão pelos crimes de desobediência e receptação de produto roubado. O autor dos disparos responderá, também, por tentativa de assassinato.

Os organizadores da festa fugiram sem deixar rastros.

Moradores da zona rural aplaudiram a ação policial.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!