fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Base Comunitária em Divinópolis está entre as melhores ranqueadas do Estado

Base Comunitária em Divinópolis está entre as melhores ranqueadas do Estado

Image

Em 11 de dezembro, a Polícia Militar de Minas Gerais divulgou o resultado do Relatório de Desempenho Operacional das Bases de Segurança Comunitária (BSC) de todo o estado de Minas Gerais referente ao mês de outubro. A BSC do setor São José, que fica instalada na Praça da Bíblia, em Divinópolis, alcançou o 6° lugar em nível de desempenho, levando em conta todas as 221 Bases de Segurança Comunitária de Minas Gerais.

A aferição do desempenho das Bases são feitas com base em indicadores, que levam em conta a quantidade de Boletins de Ocorrências registrados, o número de prisões de autores de crimes realizadas, reuniões comunitárias geradas junto à comunidade, ações cívico-sociais, dentre outros.

Em Divinópolis, as cinco Bases de Segurança Comunitária existentes estão localizadas na Praça da Bíblia (bairro Bela Vista), Praça do Santuário (bairro Centro), Terminal Rodoviário (bairro Santa Clara), no Hospital São João de Deus (bairro São João de Deus) e na Praça Dulphe Pinto de Aguiar (bairro Porto Velho). O horário de atendimento ao público é de 14 às 23h30min, todos os dias.