fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Bandidos invadem fábrica de calçados, agridem funcionários e roubam caixas de tênis

Bandidos invadem fábrica de calçados, agridem funcionários e roubam caixas de tênis

Image

Na noite de ontem, 28, às 20h50, a Polícia Militar compareceu no bairro Santo Expedito, em Nova Serrana, em uma Fábrica de Calçados, onde a vítima de 39 anos, relatou que entrou na fábrica aproximadamente 07 indivíduos, onde 03 deles armados, anunciaram o assalto.

Os suspeitos agrediram os funcionários da empresa que trabalhavam no momento do assalto, e roubaram 05 celulares marcas e modelos diversos, além de dinheiro, 40 caixas de tênis contendo 12 pares cada e alguns documentos pessoais.

Foi roubado também o veículo Fiat Fiorino, cor branca, ano 2009, utilizado pelos suspeitos para fugir do local. Eles fugiram sentido a BR 262. A vítima conseguiu repassar características de alguns dos suspeitos, sendo que dois suspeitos trajavam blusas vermelhas, tênis e boné; já o outro trajava blusa preta e calça jeans. Outro estava com camisa branca e um outro suspeito cobria o rosto com a blusa.

A Polícia segue em rastreamento para localiza-los. Quem souber de alguma informação que ajude a Polícia entre em contato pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Foto: pixabay.com