Banda de Música da PM presta homenagem aos profissionais de enfermagem - Portal MPA

Publicidade

Banda de Música da PM presta homenagem aos profissionais de enfermagem

Postado em 18/05/2021 14:29
Publicidade

Em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem, a Banda de Música da 7ªRPM prestou homenagem aos profissionais da saúde em diversos hospitais de Divinópolis e no Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS) da 7ª Região.

A ação foi uma iniciativa do Comando da 7ª Região, visando valorizar e enaltecer a dedicação e o compromisso desses profissionais da saúde, que mesmo diante das adversidades do momento, doam de si o melhor na promoção da saúde e do bem estar de quem deles necessitam, estando diretamente na linha de frente de combate ao Covid-19, salvando vidas.

Na última quarta-feira (12/05), os músicos da PM fizeram um concerto especial para os enfermeiros que trabalham na Policlínica de Itatiaiuçu. Na ocasião o prefeito Adélcio Rosa de Morais parabenizou e agradeceu aos trabalhadores pela missão de salvar vidas, trazer alento e curar a dor dos enfermos.

Na sexta-feira (14/05) a Banda de Música da PM se apresentou para os profissionais do Hospitais São João de Deus, Santa Mônica, Santa Lúcia e São Judas Tadeu. Em uma emocionante apresentação, o quarteto da banda de música levou muita alegria a estes profissionais.

Hoje (18/05), a homenagem foi para a equipe de enfermagem do Núcleo de Atenção Integra à Saúde da 7ª RPM. Em nome do Comandante da 7ª RPM, Cel Wemerson Lino Pimenta, o Ten Cel Aedel, chefe do NAIS, parabenizou e agradeceu aos nobres profissionais pelos valorosos serviços prestados em prol da vida.

Em razão da pandemia, a Banda da Polícia Militar se apresentou mantendo os protocolos de enfrentamento do Covid-19, com o necessário distanciamento, além de priorizar todos os cuidados necessários recomendados pelos profissionais da saúde.

 

Publicidade