fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Bairro Candelária: Vítima de homicídio deixa Três filhos em Divinópolis

Bairro Candelária: Vítima de homicídio deixa Três filhos em Divinópolis

Image

Hugo Henrique é assassinado no Bairro Candelária

Na tarde de quarta-feira (02/08), no bairro Jardim Candelária em Divinópolis a Polícia Militar foi chamada e encontrou o corpo de Hugo Henrique, um jovem de apenas 27 anos, foi vítima de ataques com possíveis golpes de faca. O suspeito, já identificado, surpreendeu Hugo pelas costas, desferindo os golpes. Após o ataque, o agressor fugiu do local em um veículo branco.

A polícia militar faz diligências na tentativa de localizar o criminoso e quanto ao corpo de Hugo, foi levado para o IML. Hugo Henrique era um homem trabalhador e dedicado em uma grande empresa da cidade, e essa forma trágica partida deixou colegas de trabalho abalados.

A motivação para esse ato hediondo ainda é objeto de especulação. Amigos e colegas de trabalho relatam que Hugo não costumava se envolver em desavenças ou conflitos de qualquer natureza, nem mesmo no âmbito religioso. Entretanto, há indícios de que questões passionais, como ciúmes, possam estar relacionadas ao crime. As autoridades estão considerando todas as linhas de investigação. Ele deixa para trás três filhos,