Publicidade

Avô e neta morrem carbonizados em acidente em Belo Horizonte.

Postado em 16/01/2021 16:39

Avô e neta morrem carbonizados em acidente em Belo Horizonte -Imagem: Divulgação/Bombeiros

Um carro explodiu e avô e neta morreram carbonizados em Belo Horizonte na madrugada de hoje (16), depois de um acidente no bairro Caiçaras, região Noroeste da cidade. O motorista que atingiu o veículo da família estava embriagado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas que viram o acidente contaram que dois carros estavam em alta velocidade na avenida Carlos Luz quando um deles perdeu o controle e atingiu uma Volkswagen Parati com quatro ocupantes. Ainda segundo a PM, a Parati rodou na pista e bateu em uma árvore. A Mercedes Benz dirigida pelo motorista, que teria provocado o acidente, bateu no canteiro central.

O terceiro carro não foi localizado. O motorista da Mercedes foi submetido ao teste do etilômetro. A PM informou que o resultado foi de 0,76mg/L de álcool no sangue, o que configura crime de trânsito. A carteira de habilitação do motorista de 56 anos estava vencida desde 2015. Ele foi detido. Entre os ocupantes da Parati estavam pai, filha e dois netos. A neta de 14 anos e o avô morreram carbonizados depois que o carro explodiu. A mãe das crianças e um garoto de 10 anos foram socorridos e levados para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Advertisement

 

. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/01/16/avo-e-neta-morrem-carbonizados-em-acidente-em-belo-horizonte.htm?cmpid=copiaecola

O terceiro carro não foi localizado…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/01/16/avo-e-neta-morrem-carbonizados-em-acidente-em-belo-horizonte.htm?cmpid=copiaecola

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!