Publicidade

Autoridades interrompem festa com 200 pessoas em Divinópolis

Postado em 25/10/2020 16:13
Publicidade

Uma grande festa que reuniu cerca de 200 pessoas foi interrompida por autoridades da Prefeitura e da Polícia Militar durante a madrugada de hoje (25) em Divinópolis.

O evento ocorreu na região próximo à zona rural de Buritis, onde fiscais da Prefeitura perceberam que a confraternização, que ocorria num sítio, desrespeitava regras impostas pela Vigilância Sanitária. Sem máscara, sem proteção e sem estrutura de higiene, jovens se reuniam em uso de álcool e perturbação do sossego.

A Polícia Militar foi acionada e identificou um jovem de 23 anos como responsável pela festa. A reunião foi interrompida e a multidão foi dissipada. O organizador do evento foi conduzido à delegacia de polícia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Os envolvidos poderão ser multados e sofrer consequências jurídicas.

Moradores da região alegam que as festas são constantes no local.

“Todo o setor trabalhista foi submetido a sacrifícios nessa pandemia de Covid-19. Porém, para jovens inconsequentes e para criminosos a rotina não foi alterada. Parece que a sociedade está com a moral invertida”, desabafou o comerciante Alberto Alvim, ex-morador de Buritis e ouvinte da Minas FM.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!