fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Autoridades interrompem festa com 200 pessoas em Divinópolis

Autoridades interrompem festa com 200 pessoas em Divinópolis

Image

Uma grande festa que reuniu cerca de 200 pessoas foi interrompida por autoridades da Prefeitura e da Polícia Militar durante a madrugada de hoje (25) em Divinópolis.

O evento ocorreu na região próximo à zona rural de Buritis, onde fiscais da Prefeitura perceberam que a confraternização, que ocorria num sítio, desrespeitava regras impostas pela Vigilância Sanitária. Sem máscara, sem proteção e sem estrutura de higiene, jovens se reuniam em uso de álcool e perturbação do sossego.

A Polícia Militar foi acionada e identificou um jovem de 23 anos como responsável pela festa. A reunião foi interrompida e a multidão foi dissipada. O organizador do evento foi conduzido à delegacia de polícia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Os envolvidos poderão ser multados e sofrer consequências jurídicas.

Moradores da região alegam que as festas são constantes no local.

“Todo o setor trabalhista foi submetido a sacrifícios nessa pandemia de Covid-19. Porém, para jovens inconsequentes e para criminosos a rotina não foi alterada. Parece que a sociedade está com a moral invertida”, desabafou o comerciante Alberto Alvim, ex-morador de Buritis e ouvinte da Minas FM.