fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Atualização: Homem é preso em carro da prefeitura de Divisópolis após assaltar prostituta

Atualização: Homem é preso em carro da prefeitura de Divisópolis após assaltar prostituta

Image
Imagem Ilustrativa. PMMG/

Um homem foi preso em Belo Horizonte quando estava em um Fiat Doblô, com a logomarca da Prefeitura de Divisópolis, acusado de assaltar uma prostituta na capital mineira. Para conseguir efetuar a prisão, os policiais atiraram nos pneus do veículo.

Câmeras do sistema de monitoramento da Polícia Militar flagraram o momento que dois veículos circulavam pela Avenida Afonso Pena, no Centro da capital, sendo uma perseguição onde um dos carros estava com a logomarca da Prefeitura de Divisópolis.

Em um dos veículos estava uma mulher que se apresentou como garota de programa, e que o homem que estava dirigindo o carro com a logomarca da prefeitura de Divisópolis havia lhe roubado o celular e uma quantia em dinheiro logo após o programa, e fugiu em seguida. Ela chamou um carro de aplicativo e perseguiu o homem.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que o carro da prefeitura tenha sido roubado pelo suspeito durante a fuga. O homem foi preso perto da UPA Centro-Sul e encaminhado para a delegacia.

NOTA
Vários órgãos de comunicação foram levados ao erro por conta do nome da cidade da qual o veículo foi roubado, sendo o correto Divisópolis e não Divinópolis como anteriormente mencionado por praticamente todos os veículos de comunicação. Pedimos desculpas aos leitores.