fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Assista ao vídeo: PRF apreende quase 800 kg de maconha na BR-262

Assista ao vídeo: PRF apreende quase 800 kg de maconha na BR-262

Image
PRF apreende quase 800 kg de maconha na BR-262 - Divulgação PRF

PRF apreende quase 800 kg de maconha na BR-262 – Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca 800 kg de maconha na BR-262, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira (18). A apreensão foi feita após a polícia suspeitar de um carro que estava passando em frente à Unidade Operacional de maneira suspeita e observando o trabalho dos agentes.

Ao notar que o motorista de um HB20 passava de maneira suspeita, os agentes da PRF se organizaram para uma eventual abordagem.

Logo quando se posicionaram, os agentes pararam um caminhão de cor branca. Ao abordar o condutor, ele apresentou nervosismo, mãos trêmulas e não soube responder exatamente qual era o seu destino.

Em meio a abordagem com o caminhoneiro, o HB20 que tinha acompanhando o trabalho dos policiais de forma suspeita retornou ao local. Ao ser parado, este motorista não informou sobre o motivo de ter retornado.

Ao analisar o caminhão, os agentes perceberam um fundo falso na carroceria, com um chapa metálica na parte de baixo, entre as longarinas do chassi. Ao abrir o compartimento, retirando as pranchas do assoalho, os policiais encontraram 794 kg de substância análoga à maconha.

Ao serem indagados pela polícia, os condutores do automóvel e do caminhão relataram que receberiam 5 mil reais e 6 mil reais, respectivamente pelo transporte e entrega da droga na cidade de Guanambi/BA.

Os dois homens receberam voz de prisão e as drogas foram apreendidas e levadas para uma delegacia de Montes Claros. Os veículos recolhidos e encaminhados ao pátio credenciado da PRF.

FONTE:PORTAL AMIRT