Assassino confesso de Daniel teria ligado para prestar condolências à mãe da vítima

Postado em 03/11/2018 7:18

Novas informações sobre a morte do jogador de futebol Daniel Corrêa apontam para a frieza do empresário Edison Brittes Júnior, assassino confesso do atleta. Em entrevista um parente da vítima contou que o suspeito teria telefonado para a mãe de Daniel, Eliana, para prestar condolências. Existe um print da lista de chamadas do telefone de Eliana, que confirma a ligação do suspeito, identificado como “Pai de Allana”.

Conforme mostram outros prints, a filha de Edison também fez contato com Eliana pelo WhatsApp. No domingo (28), um dia após o corpo de Daniel ser encontrado, Allana enviou para a mãe da vítima uma lista de hotéis perto de sua casa em São José dos Pinhais, no Paraná, onde o crime aconteceu. A intenção seria oferecer opções para a família de Daniel se acomodar durante os trâmites burocráticos da liberação do corpo. 

A jovem chegou a dizer que estava indo com os pais para o Instituto Médico Legal (IML), a fim de ajudar a família de Daniel na identificação do corpo. Quando Eliana explicou que não seria necessário, pois já estava confirmado que o corpo era do jogador, Allana tentou se mostrar estarrecida, com mensagens como “Não acredito nisso”, “Me diz que é mentira”, “Meu Deus”, sempre acompanhadas de emojis de choro. 

Na segunda-feira (29), a irmã de Eliana assumiu a conversa e pressionou Allana para descobrir o que havia acontecido na festa em sua casa, último paradeiro do jogador antes do crime. A jovem afirmou que Daniel teria saído de sua casa por volta das 8h, sozinho, e disse ainda que o atleta tinha beijado uma mulher chamada Evellyn. Questionada se houve alguma briga na festa, a jovem respondeu: “Claro que não, imagina! Era a minha casa. Só tinha amigos próximos”. No mesmo dia, Allana postou fotos com o jogador em suas redes sociais, com mensagens de luto. 

Já na terça-feira (30), o próprio assassino teria ligado para prestar condolências à mãe da vítima. O parente vítima ressaltou a frieza do empresário, refutando a versão de que Daniel havia estuprado Cristiane, esposa de Edison, motivando o crime brutal. “Ele ligou para a mãe do Daniel. Foi um negócio bem de sangue frio mesmo. Se o Daniel tivesse estuprado, ele não ligaria para a mãe (do estuprador) e falaria sobre sentimentos dele. Não se estivesse defendendo a honra da família. Esse cara está inventando a versão dele”, disse. 

Histórico

Meia do São Paulo, emprestado para o São Bento, Daniel Corrêa tinha 24 anos e foi brutalmente assassinado. Seu corpo foi encontrado no sábado (27), com sinais de tortura, em uma área rural de São José dos Pinhais. O atleta teve o pescoço praticamente decepado e a genitália cortada. O último paradeiro do jogador foi uma festa na casa de Edison e Cristiane Brittes, que celebravam o aniversário de 18 anos da filha, Allana. O atleta teria informado a um amigo que estava na casa do empresário e que deveria dormir por lá, pois queria ter relações sexuais com Cristiane, mesmo o marido estando em casa.

Logo no segundo dia de investigações, uma testemunha-chave do caso, que estava na festa, contou à política que viu o jogador no quarto da mulher, apenas de camiseta e cueca, quando Edson o teria encontrado e começado o espancamento. Disse ainda que outros três homens ajudaram no assassinato e que ouviu o empresário gritar: “Mexeu com mulher de bandido, vai morrer”. 

Na quarta-feira (31), o corpo do atleta foi enterrado em Conselheiro Lafaete, cidade em que cresceu com a família. No dia seguinte, após a testemunha-chave prestar depoimento, o empresário, a esposa e a filha foram presos no Paraná. Edson confessou o assassinato do atleta. A polícia ainda investiga quem são os três homens que ajudaram o empresário a matar Daniel e busca pela arma que teria sido usado durante o assassinato.    

 

Fonte: Jornal Hoje em Dia

 

.

Assassino confesso de Daniel teria ligado para prestar condolências à mãe da vítima

Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics