Assalto a banco termina em tiroteio e três mortos no Triângulo Mineiro

Postado em 08/11/2018 10:21

Três pessoas morreram após um ataque a uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (8) na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro. Entre as vítimas fatais estão dois assaltantes e uma comerciante da cidade, de 42 anos. A ação ocorreu por volta de 1h25 da manhã quando o grupo composto por 15 criminosos chegaram a agência em sete veículos. A Polícia Militar chegou rápido ao local e impediu a explosão de caixas eletrônicos, dando início a uma troca de tiros com os bandidos.

Durante o confronto, dois suspeitos que aparentavam ter 25 e 40 anos morreram. Entre as armas utilizadas pelos criminosos estão fuzis, submetralhadoras, escopetas e pistolas, parte delas, são de uso restrito das Forças Armadas. Durante a fuga, dois moradores da cidade foram baleados. Uma adolescente de 17 anos foi vítima de bala perdida na região central. Claudineia Aparecida da Silva, de 42 anos foi morta criminosos invadiram a loja dela e exigiram a chave do carro. Ela não encontrou, foi agredida e atingida pelos autores com disparos de fuzil na frente da filha. A adolescente também foi agredida. O namorado dela, que também estava na casa conseguiu fugir pelo fundo mesmo sendo perseguido.

Um dos suspeitos do crime foi preso ao dar entrada em um hospital de Planura com ferimentos provocados por arma de fogo. Nenhum dos autores portavam documentos. O suspeito ferido afirmou no hospital que é de Ribeirão Preto – SP. A Polícia Militar paulista foi comunicada do fato devido a possibilidade dos demais criminosos retornarem ao Estado.

Entre os veículos utilizados estão uma Hilux branca, uma Amarok cinza, onde estavam explosivos e uma arma apreendida no local. Outros três veículos foram roubados na cidade, uma picape Saveiro Robust branca, abandonada próximo a pátio da prefeitura; um Chevrolet Cobalt abandonado próximo ao cemitério e o carro da comerciante, um Fiesta vermelho que ainda não foi localizado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics