Assaltantes morrem e outros dois são presos durante fuga em Pains

Postado em 16/10/2018 12:45

Dois bandidos morreram na madrugada desta terça-feira (16), em Pains, após um assalto na cidade de Bambuí. A dupla estava acompanhada de outros dois indivíduos. Encapuzados, os suspeitos renderam um homem de 38 anos e familiares em sua residência, no bairro Sion em Bambuí. Do imóvel foram roubados vários materiais, além de dois veículos da família, um Fiat Palio e uma Toyota Hilux. Os criminosos ainda levaram a vítima até um supermercado de sua propriedade, onde retirou R$ 20 mil em dinheiro. Em seguida, os autores fugiram sentido Arcos pela BR-354.

Militares das cidades vizinhas foram acionados e conseguiram localizar o grupo, com auxílio de imagens do sistema “Olho Vivo”. Viaturas acompanharam os suspeitos até o trevo da BR-354, onde os carros foram perdidos de vista. Minutos depois, os carros foram encontrados danificados próximo a Pains. Os veículos se colidiram um com o outro e o Fiat Palio, que era ocupado por dois indivíduos, pegou fogo. Um dos autores ficou preso as ferragens e morreu carbonizado. O segundo suspeito foi abordado e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal em Pains, mas faleceu em seguida.

Durante buscas, outro suspeito foi preso quando um Fiat Palio, com placas de Passos foi abordado. Outros dois indivíduos também foram localizados com parte do dinheiro roubado e armas de fogo. Os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico e em seguida, levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics