fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Arsenal Guns, loja de munições e armas, é sensação em Divinópolis

Arsenal Guns, loja de munições e armas, é sensação em Divinópolis

Image

O mercado de segurança pessoal tem crescido no Brasil. Em Divinópolis, a chegada da Arsenal Guns ocorreu para atender demandas especiais.

Situada no Edifício Costa Rangel (Avenida Antônio Olímpio de Morais, 545, sala 810), a loja de armas conta com uma localização privilegiada para proporcionar uma experiência mais profunda ao atirador.

Aquisição

A arma de fogo é um produto delicado. Sou atirador há um ano e vim comprar uma pistola. Aqui na Arsenal Guns eu pude experimentar o peso de cada cabo, por exemplo. Encontrei o modelo ideal para o meu estilo e o trouxe pra mim. Todo atirador tem de experimentar essa apresentação pessoal antes de adquirir sua arma de fogo“, destaca Rafael Amorim, 30 anos, comerciante em Divinópolis.

Para a engenheira civil Antônia Mendes Souza, adquirir uma arma é coisa séria:

Comprar uma arma é um processo mais sério do que adquirir um carro. É necessário vir pessoalmente e testar o peso e a característica física de cada detalhe“, relata Antônia, que é atiradora esportiva e colecionadora de armas de fogo em Divinópolis.

Agendamento

As visitas à estrutura da Arsenal Guns ocorrem mediante agendamento. Para conhecer o espaço, entre em contato pelo telefone e WhatsApp 37 9 9929 9394

Todo o funcionamento do espaço é realizado de acordo com Estatuto do Desarmamento, através da lei federal número 10.826 do ano de 2003.

Mais informações estão disponíveis no Instagram: https://www.instagram.com/arsenal.guns.divi/?hl=pt-br