fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Arcos: suspeito de diversos crimes é preso após perseguição policial

Arcos: suspeito de diversos crimes é preso após perseguição policial

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

Arcos suspeito de diversos crimes é preso após perseguição policial pcmg_arcos_prisao Divulgação/PCMG

Um homem, de 20 anos, procurado por diversos crimes, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), durante perseguição, na cidade de Arcos, região Centro-Oeste do estado. Ele é investigado por participação no tráfico de drogas, roubo, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo, e estava com mandado de prisão em aberto. Além dele, duas pessoas foram presas durante a ação, uma em virtude de medida judicial e outra em flagrante. A ação ocorreu no último fim de semana.

Na residência do alvo principal, no bairro Santa Efigênia, se encontrava um homem de 21 anos, que também possuía mandado de prisão. Ele já era monitorado por tornozeleira eletrônica e havia retirado o equipamento com o intuito de se esquivar da vigilância. Na sequência da intervenção da equipe, no bairro São José, outro suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante o procedimento policial, o primeiro investigado fugiu por um matagal. Em seguida, ele e outro jovem, de 19 anos, praticaram um roubo contra um motoboy. Após levantamentos, que contaram com apoio das polícias Militar e Penal, a PCMG encontrou a dupla em um veículo de transporte por aplicativo.

No momento da abordagem, o homem de 20 anos apontou uma arma para um policial civil, que, diante das circunstâncias, reagiu. O investigado foi socorrido ao hospital, onde está sob escolta da Polícia Penal; e a arma, apreendida. O outro envolvido no roubo ao motoboy está sendo procurado pela polícia.