Publicidade

Após vídeo viralizar com denúncia Luisa Mell, casal é preso por maus-tratos a animais em Onça do Pitangui

Postado em 27/05/2021 22:47

 

Um casal foi preso por maus-tratos a animais na noite desta quinta-feira, 27, no povoado de Capoeira Grande, município de Onça de Pitangui. 

Advertisement

Os militares tomaram conhecimento dos fatos por meio de um vídeo que viralizou nas redes sociais e foi compartilhado pela apresentadora e defensora da causa animal Luisa Mell. Nas imagens, o casal amarra uma galinha em um cachorro e acendo uma bomba (veja o vídeo abaixo). No local foram apreendidas as roupas que os suspeitos usavam no momento dos maus tratos, conforme mostrado no vídeo. Uma espingarda, munição e o celular usado nas gravações também foram encontrados.

Ainda segundo os policiais, os animais foram abandonados a cerca de 3km do local do vídeo e estão sendo procurados. A ocorrência está sendo registrada em Pará de Minas. Logo após os dois presos serão encaminhados à Delegacia de Polícia do município. 

Na publicação, Luisa classificou o ato como covardia: “Amigos olhem q atrocidade! Que covardia! As pessoas ainda filmam, dão risada e postam? Delegados da causa animal de todo o Brasil me ajudem!”.

Ocorrência ainda em andamento, mais informações em breve.

 

 

View this post on Instagram

A post shared by Luisa mell (@luisamell)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!