fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após tentativa de fuga, acusados são detidos pela PM

Após tentativa de fuga, acusados são detidos pela PM

Image

Em 19 de Maio de 2021, a PM foi solicitada a comparecer em um bar no Bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata, onde dois indivíduos portando duas armas de fogo adentraram no estabelecimento, e, após anunciar o assalto, subtraíram das duas vítimas que se encontravam no local um aparelho celular e uma carteira contendo certa quantia em dinheiro. Em seguida, os suspeitos fugiram.

De posse das informações, diversas guarnições policiais iniciaram rastreamento e localizaram os acusados, sendo um de 17 anos e outro 20 anos. Os suspeitos foram localizados em uma mata e, após intensas buscas nas imediações, os militares recuperaram o material roubado, bem como encontraram duas réplicas de pistolas utilizadas na ação criminosa. Os abordados assumiram a autoria do crime.

No decorrer das diligências e mediante denúncias repassadas ao 190, foram encontrados, na residência do jovem de 20 anos, dois pés de maconha; dois recipientes contendo folhas e sementes secas da mesma substância e uma espingarda cartucheira.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia junto ao material apreendido.