fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após série de roubos, trio é preso com pertences das vítimas

Após série de roubos, trio é preso com pertences das vítimas

Na quarta-feira (17/06), a vítima de 52 anos transitava pela Rua Dez, Bairro Itapuã, em Nova Serrana, quando um motorista em um veículo Fiat Uno, parou o carro e desembarcou armado e anunciou assalto, roubando celular e carteira com documentos pessoais e dinheiro da vítima.

Em ato contínuo, os ocupantes do veículo abordaram outras vítimas, sendo uma de 32 anos e outra de 27 anos, momento em que dois suspeitos desembarcaram do veículo anunciaram o assalto, roubando os celulares e uma carteira de couro das vítimas. Em seguida, os suspeitos fugiram sentido ao Bairro Planalto.

Em rastreamento, os militares depararam com o veículo, sendo que ao perceber as viaturas um dos ocupantes dispensou um objeto em um lote vago. De imediato, os suspeitos foram abordados sendo: um de 35 anos, outro de 29 anos e outro de 28 anos.

Durante buscas no veículo, foram encontrados alguns pertences das vítimas. Ao deslocar no lote onde haviam dispensado o objeto, foi localizada uma réplica de pistola. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Foto PM