fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após série de roubos em comércios na área central de Divinópolis homem é preso

Após série de roubos em comércios na área central de Divinópolis homem é preso

Image

Após intenso trabalho de inteligência, militares do 23° Batalhão da Polícia Militar conseguiram identificar e efetuar a prisão do suspeito de roubos cometidos no mês de dezembro na área central de Divinópolis.

A Operação Natalina vem gerando importantes resultados em Divinópolis, na prevenção e repressão criminal, como a prisão desse suspeito de roubos e apreensão da faca utilizada nos crimes.

A Polícia Militar realizou intenso trabalho para a identificação do homem que cometeu, no mês de dezembro, três roubos e um furto em comércios da área central de Divinópolis, utilizando de uma faca e tendo como alvo preferencial vítimas do sexo feminino que estavam sozinhas nos estabelecimentos comerciais.

Assim, após um intenso trabalho de inteligência, a Polícia Militar conseguiu chegar até o rapaz acusado dos roubos, sendo preso no último dia 24 de dezembro, após furtar em um supermercado de Divinópolis, ocasião em que os materiais foram recuperados e a faca utilizada nos crimes foi apreendida.

O homem de 31 anos, que confessou os crimes e foi conduzido à Delegacia, é natural de Patos de Minas e havia sido preso em Divinópolis em 9 de outubro deste ano, pela prática de furto, sendo liberado do Sistema Prisional em 15 de dezembro, voltando a cometer crimes.

Esta nova prisão, além de ser uma resposta à comunidade, com a repressão qualificada, também previne a ocorrência de novos crimes.

Foto PM