Após ser vítima de violência doméstica, mulher atinge namorado com golpes de faca

Postado em 16/10/2019 8:52

No fim da noite de segunda-feira (14), na Rua Doutor Nabuco de Araújo, no bairro Vila Bom Pastor, em Formiga, um casal se desentendeu por motivos fúteis, tendo o namorado agredido fisicamente a namorada, e esta desferido golpes de faca nele.

No local, segundo testemunhas, a mulher de 19 anos, foi acordada sendo agredida pelo seu namorado, um jovem de 22 anos, tendo o mesmo somente parado de agredi-la quando a vítima começou a desfalecer.

Posteriormente, a mulher conseguiu ir até a cozinha onde seu namorado  ainda nervoso lhe agrediu novamente, momento que ela pegou uma faca, e determinou que ele parasse com as agressões.

As agressões pararam momentaneamente tendo a mulher retornado para o seu quarto. Contudo, o jovem mesmo percebendo que a mulher estava com uma faca em mãos, foi lhe agredir novamente, momento que ela lhe golpeou com a faca.

O rapaz foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao Pronto Socorro Municipal, onde permaneceu até ser atendido e liberado.

O jovem foi preso por violência doméstica. A mulher foi presa por lesão corporal, ambos conduzidos a delegacia para demais providências.

Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!