fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após ser vítima de violência doméstica, mulher atinge namorado com golpes de faca

Após ser vítima de violência doméstica, mulher atinge namorado com golpes de faca

No fim da noite de segunda-feira (14), na Rua Doutor Nabuco de Araújo, no bairro Vila Bom Pastor, em Formiga, um casal se desentendeu por motivos fúteis, tendo o namorado agredido fisicamente a namorada, e esta desferido golpes de faca nele.

No local, segundo testemunhas, a mulher de 19 anos, foi acordada sendo agredida pelo seu namorado, um jovem de 22 anos, tendo o mesmo somente parado de agredi-la quando a vítima começou a desfalecer.

Posteriormente, a mulher conseguiu ir até a cozinha onde seu namorado  ainda nervoso lhe agrediu novamente, momento que ela pegou uma faca, e determinou que ele parasse com as agressões.

As agressões pararam momentaneamente tendo a mulher retornado para o seu quarto. Contudo, o jovem mesmo percebendo que a mulher estava com uma faca em mãos, foi lhe agredir novamente, momento que ela lhe golpeou com a faca.

O rapaz foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao Pronto Socorro Municipal, onde permaneceu até ser atendido e liberado.

O jovem foi preso por violência doméstica. A mulher foi presa por lesão corporal, ambos conduzidos a delegacia para demais providências.

Imagem Ilustrativa