Após roubos em série jovens são presos e menores são apreendidos

Postado em 04/11/2019 11:00

Após dois roubos em série, em Nova Serrana, na sexta-feira, 01, por volta de 14h, sendo o primeiro roubo em uma mercearia situada na Rua Antônio Martins, no bairro Morada do Sol, e o outro em uma fábrica de bolsas, no bairro Bela Vista; a Polícia prendeu os suspeitos.

Militares após rastreamento localizaram os suspeitos na rua Marrocos, no bairro Santana, sendo dois jovens de 19 anos, um menor de 16 anos, um menor de 15 anos. Eles perceberam a presença policial, tentaram fugir do local, contudo foram contidos.

Foram localizados um revólver calibre 32, municiado com 05 cartuchos, sendo 04 intactos e um deflagrado, de propriedade de um dos suspeitos. Além, de 05 papelotes de cocaína, uma mochila preta, 02 celulares, e R$ 420,00 em dinheiro, moto Honda CG 150 Fan ESI, 2010, preta, Nova Serrana-MG, utilizada nos assaltos, os quais foram apreendidos.

Os envolvidos confessaram os roubos. Segundo informações da Polícia Militar, todos tem diversas passagens policiais, dentre elas por roubo, tráfico de drogas, receptação e homicídio. Eles foram encaminhados a delegacia para demais providências.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com