fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após roubo, suspeitos são identificados por imagens de câmera de segurança

Após roubo, suspeitos são identificados por imagens de câmera de segurança

Image

Militares compareceram na Rua Esmeraldas, Bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana, onde a vítima de 30 anos, relatou que estava do lado de fora de sua residência, quando aproximou um indivíduo, anunciou o assalto, mostrou uma arma na cintura e roubou seu celular, fugindo sentido ao bairro Concesso Elias.

A vítima então procurou a sua vizinha para verificar o circuito de filmagem e constatou que o motorista em um Fiat Uno, cor azul, com retrovisor cromado, deu fuga para o assaltante. A vítima então informou que sabia onde o Fiat Uno estaria, tendo os militares deslocado até a Rua José Estevan, Bairro Mariana Martins, sendo que ao perceber a chegada dos militares o suspeito, correu pulando o muro dos fundos do imóvel, não sendo mais visto.

No local, foi abordado um jovem de 19 anos, que confirmou a participação no roubo juntamente com o outro suspeito que fugiu. Durante buscas, foram localizados e apreendidos 03 celulares, sendo um com queixa de furto, um simulacro de arma de fogo, além do Fiat Uno usado na ação. O jovem foi preso e encaminhado a delegacia juntamente com material apreendido.

Foto: PM