Após roubo em estabelecimento comercial, homens são presos e materiais roubados são recuperados

Postado em 23/05/2019 8:50

Ontem (22), a Polícia Militar recebeu denúncia de que dois rapazes haviam praticado um roubo em um estabelecimento comercial, na MG 176, zona rural “Esteios” na cidade de Luz.  As vítimas relataram que foram rendidas e ameaçadas por um indivíduo armado, o qual exigiu a abertura do cofre, recolhendo todo o dinheiro, cheques e pertences sendo que, posteriormente, foram trancadas no banheiro. O outro suspeito permanecia do lado de fora, aguardando no veículo.

De imediato, militares iniciaram rastreamento, momento em que se depararam com dois homens em uma motocicleta, os quais desobedeceram à ordem de parada. As guarnições  em ação rápida, alcançaram e abordaram os suspeitos: sendo um homem de 25 anos e outro de 30 anos.

Os objetos roubados: R$2.632,00 em dinheiro; 03 cheques totalizando o valor de R$1.074,16; celular e relógio foram recuperados. Além disso, durante abordagem, foi localizado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. 

Verificou-se, também, que a motocicleta utilizada na ação era roubada, sendo, portanto, apreendida junto aos demais materiais recolhidos. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com