Após roubo e perseguição policial, dupla é presa

Postado em 19/09/2019 9:55

Na noite de ontem (18), em Papagaios, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, sendo um de 19 anos e um jovem de 20 anos. Eles são acusados de roubo de celular ocorrido em São José da Varginha, sendo apreendidos 01 réplica de pistola usada no crime, 01 capacete furtado e dois utilizados no crime, bem como a moto dos suspeitos, além de R200,00 em dinheiro e uma bucha de maconha.

A Polícia recebeu informações de que os dois haviam roubado o celular de uma adolescente de 16 anos e furtado o capacete de um motociclista, na Rua Um, bairro Palmares, em São José da Varginha, os quais fugiram em uma moto.

Os militares de São José da Varginha partiram em rastreamento, sendo acionado o cerco em Pequi, Maravilhas e Papagaios. Os suspeitos fugiram do cerco da Polícia em Pequi, sendo perseguidos até Maravilhas, onde o passageiro jogou a réplica de pistola à beira de uma estrada vicinal e conseguiram fugir em direção a Papagaios.

Por meio da consulta dos dados da placa da motocicleta, os militares conseguiram identificar o seu proprietário, de 19 anos, morador de Papagaios, o qual foi localizado e preso. Ele tentou incriminar um colega seu de trabalho, de 35 anos, apontando que ele seria o seu comparsa no assalto. Mas depois foi apurado que o outro suspeito do roubo é um jovem de 20 anos, morador de São José da Varginha, com o qual foi encontrada uma bucha de maconha.

No entanto, o celular roubado da vítima ainda não foi encontrado. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para demais providências, com o material apreendido.

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!