fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após roubo à residência em Divinópolis suspeitos são presos; veja vídeos

Após roubo à residência em Divinópolis suspeitos são presos; veja vídeos

Ontem, 06, pela manhã, a Polícia foi acionada a comparecer na Rua Olinda, bairro Bom Pastor, onde teria ocorrido um roubo à residência. No local, a vítima, uma mulher, empregada da residência, relatou que foi abordada na rua por um suspeito com uma arma de fogo o qual lhe obrigou a abrir a residência.

Após a abertura do imóvel, outros dois suspeitos também entraram e renderam a outra vítima, a dona da residência, que estava dormindo. As duas foram amarradas enquanto foram roubadas roupas, semi jóias, relógios, Playstation, 5 celulares, chaves diversas, álbum de fotos, dentre outros objetos.

Dois suspeitos tinham aproximadamente 18 anos. A terceira suspeita (sexo feminino) era um pouco mais velha segundo informações repassadas para a Polícia pelas vítimas. Após o roubo, os suspeitos entraram em um veículo com placa de Curvelo. No noite de ontem, por volta de 23 horas, durante patrulhamento pela Avenida Presidente Antônio Carlos, no bairro São Luiz, em Belo Horizonte, a Polícia deparou com um táxi, ocasião em que o motorista acionou os faróis repetidas vezes como forma de pedir socorro. De imediato a Polícia parou o veículo e localizou dois menores como passageiros, um de 17 e outro de 16 anos.


Após buscas pessoais, foram encontrados com eles uma mochila com um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, jóias, semi jóias, e roupas diversas. Os dois confessaram que haviam cometido um assalto em Divinópolis na companhia de um homem e uma mulher, os quais não foram identificados.

O motorista do táxi relatou que pegou os os menores na Avenida do Contorno e, em dado momento, os dois anunciaram o assalto e mandaram ele seguir para o bairro São João Batista, momento em que deparou com a Polícia e pediu socorro. Na residência dos menores foram localizadas mais duas réplicas de armas de fogo e uma placa de veículo que havia sido roubado. Ambos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia.

VEJA VÍDEOS:

.

 

.