Publicidade

Após perseguição policial jovem é preso e menor é apreendido

Postado em 19/08/2019 8:57

As vítimas de 14 anos e de 21 anos acionaram a Polícia em Nova Serrana, e contaram que estavam no bairro Santana, na última sexta-feira (16), quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta, tendo o garupa armado anunciado o assalto.

Os suspeitos roubaram dois celulares e fugiram em seguida. Durante rastreamento, militares depararam com a dupla na Avenida Aécio Cunha, iniciando o acompanhamento, sendo que em dado momento o garupa retirou a arma da cintura e apontou em direção aos militares, os quais revidaram efetuando um disparo em direção aos suspeitos. Ninguém foi atingido.

Posteriormente, o garupa da moto arremessou a arma que segurava no chão fugindo novamente. Após perseguição policial, os suspeitos abandonaram a motocicleta, entraram em um matagal, onde foram localizados e contidos. Um suspeito tem 18 anos e o outro tem 17 anos. Ambos foram encaminhados a delegacia para demais providências.

Foi apreendido uma garrucha calibre 38 com uma munição intacta, jogada no chão pelo garupa. Os celulares das vítimas foram recuperados. Ficou constatado que a moto é roubada, sendo removida ao pátio credenciado. 

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!