fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após perseguição policial, jovem é preso e adolescente é apreendida com motocicleta furtada

Após perseguição policial, jovem é preso e adolescente é apreendida com motocicleta furtada

Image

Na noite de ontem (8), na Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou a motocicleta Honda/CG 125 Titan ES, cor azul, placa GSL-3989, furtada, sendo preso o condutor de 19 anos e apreendida a passageira de 17 anos.

Durante patrulhamento pela rodovia MG-060, militares de São José da Varginha, se depararam com a citada motocicleta, momento em que a passageira, ao notar a presença policial, gritou para o condutor acelerar o veículo e fugir.

Os militares passaram a persegui-los. O condutor continuou a fuga por várias ruas, já no perímetro urbano de Pará de Minas, até na rua Pequi, tentou jogar o veículo contra os militares, caindo da moto, sendo então abordado, junto com a passageira.

Durante consulta dos dados ao sistema informatizado da Polícia, foi constatada que a moto havia sido furtada no dia 27 de julho deste ano, em Rio Manso-MG. O condutor admitiu que fugiu porque sabia que ela era furtada e que a comprou de um morador do bairro Pe. Libério em Pará de Minas.

O condutor de 19 anos e a adolescente de 17 anos foram conduzidos à Delegacia para demais providências.

Foto PM