fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após perseguição e troca de tiros, dupla é presa com arma, drogas e carro roubado na BR-262, em Leandro Ferreira

Após perseguição e troca de tiros, dupla é presa com arma, drogas e carro roubado na BR-262, em Leandro Ferreira

Image

Na noite de domingo (10/04), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE prenderam dois jovens de 21 e 24 anos com um veículo furtado, uma arma de fogo e drogas na Rodovia BR-262, próximo ao trevo de Leandro Ferreira. Eles foram presos após empreender fuga e praticar direção perigosa.

Os policiais militares receberam a informação de que o veículo que havia sido furtado em Santo Antônio Monte, no dia 07/01/2022, estava se deslocando na BR-262 sentido Bom Despacho/Nova Serrana. Foi então montada operação cerco e bloqueio próximo ao trevo de Leandro Ferreira.

Em dado momento, o veículo foi visualizado e as equipes iniciaram a perseguição. Em certa altura da fuga, um dos autores efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares, os quais revidaram, momento em que os infratores pararam o carro e se renderam. Ninguém foi atingido.

Durante as buscas foram localizadas 29 porções de cocaína, 01 tablete de maconha, 01 balança de precisão, e 01 revólver calibre .32. O autor de 24 anos possui registros de prisões anteriores por tráfico de drogas, roubo e ameaça, e o autor de 21 por furto. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia.