fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após disparos de arma de fogo em via pública, PM apreende adolescente

Após disparos de arma de fogo em via pública, PM apreende adolescente

Image

Na quinta-feira (06/05), na estrada vicinal do povoado de Capivara, zona rural de Papagaios, durante rastreamento, a acusado de disparos de arma de fogo, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, uma munição de mesmo calibre, intacta, 05 cartuchos deflagrados de calibres 38 e 9mm, um coldre, um celular e um automóvel usado pelo suspeito. Foi apreendido um adolescente de 16 anos.

Os militares foram até o bairro Chapada averiguar informações de que ocupantes de um veículo VW Gol, de cor preta, havia feito disparos de arma de fogo em via pública. O veículo foi encontrado no bairro Miguelão, onde o seu condutor efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo em direção à viatura, fugindo da abordagem policial.

Já na estrada vicinal do povoado de Capivara, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou. No interior do automóvel foi encontrado um adolescente de 16 anos. Em uma mata, nas imediações, foi encontrado um revólver dispensado pelo adolescente durante a fuga, contendo uma munição intacta e 02 deflagradas.

No bairro Chapada, nas proximidades do local onde foram feitos os primeiros disparos de fogo em via pública, foram encontradas mais 03 munições, também deflagradas, calibre 9 mm.

O adolescente disse ainda que outros dois homens, de 19 e 20 anos, estavam envolvidos com ele no disparo de arma de fogo no bairro Chapada e na posse da arma e que um deles teria ficado com uma pistola. Ele disse também que os disparos no citado bairro foram efetuados em direção a um membro de uma gangue rival, que não foi atingido. Mas os dois suspeitos não foram encontrados no rastreamento feito pelos militares e nem a referida pistola.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. A PM continua o rastreamento aos dois suspeitos de envolvimento nos fatos e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto PM