Publicidade

Após denúncias, PM prende acusado que entregava drogas em motocicleta

Postado em 27/01/2021 10:00

Na noite de terça-feira, 26 de janeiro de 2021, na Rua Araxá, bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 12 porções e uma barra de maconha, 01 celular, uma balança de precisão, material para embalagem de drogas e uma moto usada no tráfico. Foi preso um jovem de 22 anos.

A Polícia recebeu denúncias anônimas de que o suspeito estaria traficando drogas, fazendo a entrega dos entorpecentes em uma moto vermelha. As denúncias também informavam que o suspeito estaria no bairro Belvedere.

Os militares fizeram rastreamento, encontrando o suspeito, na moto descrita nas denúncias, na Rua Araxá, próximo ao Terminal Rodoviário, onde foi abordado. Com ele, foram encontradas 05 porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Ele admitiu que estava traficando drogas a cerca de 01 mês e que havia comprado os entorpecentes em Belo Horizonte.

Advertisement

Na sua residência, no mesmo bairro, foram encontrados o restante das drogas e demais materiais. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!