fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após denúncias, PM prende 05 pessoas e apreende drogas

Após denúncias, PM prende 05 pessoas e apreende drogas

Image

Na noite de quarta-feira, 22, por volta de 19h40, na Rua José Guimarães Faria, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu 05 pessoas, por uso e tráfico de drogas. Foram apreendidos um tablete e três buchas de maconha, sendo uma delas de tamanho maior, além de uma porção de crack, uma balança de precisão e materiais usados para drogas.

Os militares foram até o local, nas proximidades do “Bosque do Recanto”, averiguar denúncias de que um jovem de 20 anos, que já foi preso anteriormente pela Polícia, por porte de arma, estaria traficando drogas em sua residência. 

Foram abordados dois suspeitos de 25 e 47 anos, quando acabaram de sair da residência do denunciado de 20 anos, sendo encontrada com o rapaz de 25 anos, uma pedra de crack, que ele admitiu ter comprado do morador da referida residência, por R$20,00. O referido homem alegou que a droga pertencia ao amigo, de 47 anos, para o qual ele fez a compra.

Foi abordado também o suspeito de 29 anos, quando saía da casa do suspeito de 20 anos, em um mototáxi, sendo encontrado em sua cueca, o tablete de maconha citado, que ele admitiu ter comprado por R$100,00 do denunciado.

Ao perceber a presença policial, o suspeito de 20 anos, alvo das denúncias, tentou fugir pelos fundos da residência, jogando objetos no telhado. Ele foi contido e abordado, sendo recolhidos os objetos arremessados por ele, que se tratavam das buchas de maconha descritas, sendo uma delas de tamanho maior. Durante buscas no imóvel, foram encontrados materiais para fracionamento de drogas, dois celulares e uma balança de precisão.

A mulher de 43 anos foi abordada na residência, sendo apurado que ela é proprietária do imóvel e era conivente com o tráfico de drogas praticado no local, sendo presa. Os 05 presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Foto: PM