fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após denúncias, PM prende 04 acusados com arma, munições e drogas

Após denúncias, PM prende 04 acusados com arma, munições e drogas

Image

Na noite de sexta-feira, 04 de dezembro de 2020, na Rua São Francisco, distrito de Tavares, em Pará de Minas a Polícia Militar apreendeu 01 revólver calibre 32, 06 munições, 08 buchas e uma porção de maconha, 02 pedras de crack, 01 porção de cocaína, 03 balanças de precisão e outros objetos. Foram presos 04 acusados de 18, 26, 28 e 41 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de 18 estaria traficando drogas, em conjunto com o denunciado de 26 anos. As denúncias também apontavam que eles estariam guardando drogas em um cômodo da empresa de telefonia móvel, próximo a uma torre e que eles estavam com uma arma de fogo.

O suspeito de 18 anos foi localizado na citada torre, o qual fugiu da abordagem policial, sendo encontrado e abordado no campo de futebol. Em sua residência foram encontradas 02 pedras grandes e brutas de crack e um celular de procedência duvidosa. No cômodo perto da torre de comunicação, foram encontradas 08 buchas e um porção maior de maconha, além de materiais para embalagem de drogas.

Na residência do outro suspeito de 26 anos, foram encontradas 07 munições, sendo uma delas picotada. Na residência de outro suspeito de 41 anos, foi encontrada uma bucha de cocaína. E na sequência das diligências, na casa de outro suspeito de 28 anos, que havia feito negócios envolvendo drogas com os suspeitos em pauta, foi encontrado o revólver.

Os 04 acusados foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM