fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após denúncias, PM detém trio com maconha, dinheiro e material para embalagem de drogas

Após denúncias, PM detém trio com maconha, dinheiro e material para embalagem de drogas

Image

Na noite de terça-feira, 10 de novembro de 2020, na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 04 buchas de maconha, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foram presos um jovem de 18 anos e uma jovem também de 18 anos, sendo apreendido um adolescente de 17 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o jovem de 18 anos estava traficando drogas e iria entrega-las no endereço citado. No local, a proprietária do imóvel permitiu a entrada dos policiais, que encontraram em um barracão dos fundos, o filho dela, de 17 anos, e as duas outras pessoas suspeitas.

Com o jovem de 18 anos, foram encontradas 03 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Com o adolescente foi encontrada uma bucha de maconha. No ambiente em que estavam foram encontrados os materiais para embalagem de drogas, dentre os quais, uma tesoura com resquícios da droga citada. A mulher de 18 anos alegou que estava no local para usar drogas. O adolescente admitiu que solicitou e adquiriu a droga com o jovem de 18 anos.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Foto PM