fbpx
Pular para o conteúdo

Após denúncias anônimas, PM detém trio com drogas

Image

Dois suspeitos de 19 e 20 anos foram presos e foi apreendido um adolescente de 16, na tarde de segunda-feira, 03, na Rua Danilo Santos, bairro João Paulo II, em Pará de Minas. A Polícia Militar apreendeu duas buchas e três tabletes de maconha, dois celulares, uma quantia em dinheiro e materiais usados na embalagem de drogas. Uma motocicleta usada no tráfico também foi apreendida. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que os dois suspeitos iriam se encontrar no endereço citado para separar e embalagem drogas, as quais seriam entregues a usuários na motocicleta. No local, o suspeito de 19 anos foi visto chegando em uma moto Honda CG 160 Start, preta, em frente a uma residência, onde estavam o outro suspeito de 20 anos e o adolescente de 16, os quais foram abordados. Durante busca pessoal, com o autor de 20 anos foi encontrada uma bucha de maconha. Com o trio foram encontrados celulares e quantias em dinheiro.

No chão da garagem onde o trio estava e no interior da residência, foram encontrados o restante dos entorpecentes e demais objetos descritos. O autor de 20 anos assumiu a propriedade das drogas. Os dois maiores receberam voz de prisão por associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente recebeu voz de apreensão por associação para o tráfico. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.